domingo, 7 de agosto de 2011

Beauty: Contém 1g ...

Oi Meninas e Meninos!

Hoje venho dividir com vocês o meu mais novo xodo, o meu estojo de Onçinha de Batons da Contém 1g com tons de vermelho (são lindos!) e um batom rosa perfeito que faz mais a linha nude.
Ganhei a algumas semanas umas duas e não tiro mais da bolsa.
As cores são MAGNÍFICAS! Um rosa meio malva, um vermelho aberto e um vermelho mais fechado. Cores clássicas mas lindas. Quem gosta de batons pastel ou nude certamente não irá gostar, mas vamos lembrar do nome do kit “Oncinha”, ou seja, é coisa de perua.


Viram como essa embalagem GRITA riqueza? A Contém 1g nem me pagou pra falar isso, mas acho que é um item TEM QUE TER pra ONTEM sabe? As cores são lindas, a textura é ótima e a duração EXCELENTE.

Ah, o preço! É 59 reais! Menos de 20 reais por batom, é barato demais mulherada, corre pra comprar!


xoxo

2 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiindos *-*
    a embalagem ta BAPHOO heein!
    as cores é lindas.. mas sei la em mim
    axo q num fica bem rs
    Bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Emely!

    Eu fiquei mais apaixonada inialmente pela embalagem mais quando vi que era batons vermelhos quase pirei, experimenta e depois me conta se realmente não combina com vc!
    Beijinhos,
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!