quinta-feira, 3 de março de 2011

Cabelos: Deborah Secco ...

Sou totalmente apaixonada pelo trabalho do Marcos Proença, acho ele um cabeleireiro maravilhoso e com um talento único, sempre entro no blog dele para saber as novidades e apreender truques novos de beleza, na minha última visita vi com detalhes o cabelo maravilhoso da Deborah Secco que ele fez para a premier do filme Bruna Surfistinha (vocês já assistiram? É bom o filme?), eu fiquei encantada como ficou lindo:

1° Ele fez uma trança com um topete maravilhoso se não me engano foi com este look na primeira seção do filme




Olha a riqueza do penteado!
Veja que o make up e bem básico nada de exagero, blush marcado, olhos lápis preto esfumado e sombra marrom marcando o côncavo, boca nude.

Agora olha este coque maravilhoso que a atriz apresentou na coletiva de imprensa do filme.
Lindo néh! E veja mais uma vez um make up mais natural.


xoxo

2 comentários:

  1. q lindoo! essa trança pegou mesmo né!
    tem sorteio lá no meu http://coisasdeladdy.blogspot.com/ kit para cuidar de suas unhas, participe, bjs♥

    ResponderExcluir
  2. tá.. preciso assumir que estou apaixonada nessa trança !
    Meu cabelo precisa ficar gigante urgente para eu suprir essa necessidade !

    Super beijo
    glamourar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!