segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Preparem-se para o Meninas Club!

Se já estamos indo à falência com essa explosão de lojas online e compras coletivas (alô, depilações a laser e escovas progressivas!!) imagina nosso desespero (misturado com felicidade, claro!) quando ficamos sabendo que logo, logo, vai estrear um site que mistura os dois?


Então, amigas shopaholics, anotem na agenda. Dia 15 de março entra no ar o Meninas Club, que veio com o objetivo de ser um mix de outlet virtual com clube de descontos apenas com produtos relacionados à moda ou à beaute. Os corações já tão palpitando?? hehe

Idealizado e criado pelo fofo Caio Braz (a.k.a Tarsila Marinho, sensação das fashion weeks!) e pela nossa conterrânea Pitchu Santini, o Meninas tem tudo pra arrasar no bom gosto e nas ótimas parcerias.
Sem contar – e essa foi a parte que a gente mais gostou depois das compras! – que periodicamente vai ter um Fashion Report explicando o quê vale mais a pena comprar, quais são as tendências, e explicando mais sobre os produtos que estamos adquirindo, etc.

E pra já ir nos empolgando, o site já está no ar, fazendo o cadastro das futuras clientes e, de quebra, ainda está sorteando uma Louis Vuitton Speedy 30 pra todas que se cadastraram. Que tal, essa, hein? A gente já se cadastrou! Uma bolsa dessas nunca é demais, né? hahaha



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!