quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Novidade: Lançamento Eudora ...

Grupo Boticário lança nova marca a Eudora entra no mercado com quatro linhas de cosméticos.
A comercialização dos produtos será feita principalmente por venda direta.


No alto, à esquerda, em sentido horário: linha casual, descolada, poderosa e entre 4 paredes

O Grupo Boticário acaba de anunciar a criação de uma nova marca de cosméticos, a Eudora. Os produtos, segundo o fabricante, são voltados para mulheres seguras, fortes e ao mesmo tempo femininas e sensíveis.
A Eudora é composta por quatro linhas que remetem a momentos diferentes de uma mesma pessoa. O primeiro deles é o "momento casual", representado, entre outros produtos, pelos itens da linha Aflorá. São óleos, loções, sabonetes e fragrâncias com toques de flores e frutas. Já as mais modernas têm à sua disposição a linha Soul. Voltada para o "momento descolada", ela é composta por maquiagens em cores vibrantes e produtos para o corpo inspirados em drinks famosos, como Cosmopolitan e Hi-Fi.
Para o "momento poderosa" a Eudora traz itens para make, corpo e banho que valorizam o glamour. Entre as fragrâncias, o destaque fica por conta das notas amadeiradas. O "momento entre 4 paredes" é representado pela quarta e última linha, chamada S. Fazem parte dela óleos de massagem, uma calda hidratante de chocolate e muitos outros produtos para um casal realizar suas fantasias.
O principal canal de comercialização da marca será a venda direta, por meio do Guia de Eudora, um catálogo que, além de apresentar os cosméticos, traz dicas de moda e beleza de importantes profissionais destas áreas. As compras também poderão ser feitas pela internet e em flagship stores. A primeira loja será inaugurada no Shopping Morumbi, em São Paulo, ainda no primeiro trimestre deste ano.



Maiores informações: 0800-7274535

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!