quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Make up do Grammy ...

Uma noite cheia de prêmios, shows empolgantes e muitas celebridades desfilando vestidos, penteados e makes incríveis.
Foi assim o Grammy Awards deste ano, que aconteceu no último domingo lá em Los Angeles.
E é claro que o Bonequinha Cool vai dar aquela analisada básica nas 5 maquiagens mais legais da noite. Você vai querer copiar todas!





 Katty Perry abalou geral com esse make suuuuper divertido. A cantora investiu em um olho TRIcolor: pigmento cintilante roxo em cima combinado delineadores cintilantes verde e amarelo embaixo.
O arremate rolou com cílios postiços super volumosos, que já viraram marca registrada da estrela.
 O look pode servir como inspiração para o carnaval, época em que as cores fortes e brilho intenso na maquiagem são super liberados.




O make aqui também veio bem alegre e diferente. Os olhos da Rihanna ganharam sombra rosinha opaca na pálpebra móvel e uma no tom de cereja, marcando o côncavo. Para arrematar, um traço fino preto para marcar linha dos cílios, postiços power e lábios definidos com batom vinho


 Duas palavras definem o make de Lea Michele: simples e certeiro! Com um desses, não tem como errar, né? Um traço preto grossinho na linha dos cílios superiores + muita máscara para cílios preta + lábios em fucsia, com acabamento beeeem brilhante. Nota 10!



Para fazer dupla com os lábios rosados e brilhantes, Selena Gomez investiu em um brilhinho delicado (iluminador dourado) na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores. Pegada romântica bem fofa! Daí veio um esfumadinho preto bem leve na linha dos cílios, em cima e embaixo. Para criar esse efeito, você nem precisa de sombra. É só usar um lápis preto bem cremoso, fazer um traço informal nos olhos e, em seguida, passar um cotonete ou pincel de esfumar por cima.



Amo esse estilinho Miley de se maquiar! Ela parece ser viciada em sombras marrom e dourada, cílios postiços bafo, máscara preta e batom ou gloss nude. Escolhi uma foto mais aberta assim para vocês também verem o cabelo. Não é lindo? Esse meio preso com ondas e franja para o lado tem uma pegada retrô moderninha muito atual e é incrível para todas as ocasiões.




Gostaram dos looks?
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!