sábado, 26 de fevereiro de 2011

Look do Dia...

Bom Dia Meninas e Meninos...
Peço desculpas por não ter postado na sexta-feira ando com problemas no meu servidor.
Mais pepinos a parte hoje e sábado e melhor dia não há!
Há como eu adoro final de semana, e principalmente este que antecede o Carnaval! É não podemos nos esquecer que amanhã tem OSCAR! Eu adoro assistir a essa apresentação.
O look de hoje na verdade vou usar mais tarde em uma reunião de família , mais estava ansiosa para mostrar para vocês.
O look e inspirado na Thaila Ayala ela usou este modelito bapho na inauguração da Juice no Rio de Janeiro no último sábado.
Prá mim está linda, usando tendências mais sem perder a originalidade!




  • Jaqueta Dourada;
  • Top: tecido mais delicado;
  • Saia Longa Preta;
  • Peep Toe;
  • Bolsa de mão;
  • Acessório: bracelete, anéis e um brinco pequeno e delicado.
  • Cabelos: Coque baguçado.
Make up: Em particular eu amo este tipo de maquiagem!



  • Protetor Solar (Sim meninas! Eu uso protetor a noite, ajuda a segurar o make up!, fora que me protege desta luz fria);
  • Pele Perfect (corretivo, base e pó compacto);
  • Iluminador em toda pálpebra móvel;
  • Leve esfumado marrom marcando o côncavo;
  • Delineador bem fino;
  • Curvex;
  • 03 Camadas de Rímel;
  • Pó Bronzeador usado como blush;
  • Lápis de Boca nude fazendo o contorno dos lábios;
  • Batom Vermelho opaco.
xoxo


PS: Imagens do Google, infelizmente estás são as melhores fotos que consegui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!