segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Grammy 2011- Men...

Já foi dada a largada para os Red Carpets da vida...
Ontem foi a grande premiação da música: o Grammy.
Em particular amo está premiação, são os looks mais originais e até mesmo mais bizarros,mais tudo e motivo para muita diversão, música e dança.
Quero o começar a falar do Grammy pela ala mais bonita (não estou falando das mulheres!).
Estou falando dos meninos...
Sim! Eles mesmos que capricharam nos looks.
Selecionei alguns para comentarmos o conjunto da obra. hahaha



-Bruno Marcs-
Acho ele uma graça e as músicas são lindas.
Gostei do topete bem anos 60 e estava impecável.


-Adan Levine-
O vocalista da banda Maroon 5 pra mim e um dos homens mais bonitos deste Red Carpet.
E meninas vamos conversar ele não tem uma carinha fofa mais atitude de safadinho?
Acho ele lindo e super talentoso.


-B.O.B-
Gostei da ousadia do look, e da mistura de acessórios.
Fora que o rapaz tem um sorriso bem cativante.



-John Mayer-
Meninas ele não ficou a cara do Johnny Deep?


-Rick Martin-
Agora muito mais feliz e ousado nos looks.
Amei esta calça skinny dourada super discreto!kkk



-Lenny Kravitz-
O sr. calça de couro, fala sério néh!
Acho ele maravilhoso, como Mick Jagger eternizou o couro ao Rock n roll.

-Russell Brand-
Então esse e o marido da Katy Perry.
Acho ele tão sem graça. Sorry.

-Justin Bieber-
Estava como sempre fofo.


E vocês meninas o que acharam dos looks?

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!