segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tendências de beleza do Fashion Rio

A beleza do Fashion Rio foi incrível e cheia de variedade! Durante a semana de moda, top maquiadores e cabeleireiros fizeram suas apostas do que será moda no inverno 2011.
Para você ficar por dentro de tudo, a gente antecipa aqui as tendências mais vistas durante a temporada fashion carioca!




Maria Bonita Extra: coque alto e make romântico, no melhor estilo bailarina. Os olhos foram borrados (isso mesmo, borrados!) com bastante máscara para cílios preta e ainda ganharam contornos de lápis preto e de lápis branco e ainda um pouco de gloss nas pálpebras móveis, para criar uma leve impressão de suor. Babei também com esse batom rosinha mate e descobri que é a cor 232, da marca Duda Molinos! Curtiram?



Nica Kessler: tons de prata coloriram os olhos das modelos! Para valorizar ainda mais o make, foi passada uma sombra cinza chumbo para marcar o côncavo. E olha os cílios postiços! Além do tradicional tufinho em cima, eles também apareceram embaixo, deixando o olhar com uma pegada ainda mais dramática.



Totem: olha aqui o estilo glam do prateado mais uma vez dando as caras! Anotem aí: a sombra prata na balada vai ser hit em 2011!



 British Colony, Walter Rodrigues e Teca apostaram no batom vermelho bem intenso, do mais fechado ao mais aberto. O traço? Tem que ser bem certinho mesmo! Na próxima estação, nada de borrões: o lance é contornar bem a boca e só então aplicar o produto com um pincel fininho.



Cantão e Espaço Fashion investiram no cabelo bagunçado de propósito e nos tons terrosos para o make. O diferencial? Vale ousar e combinar o batom dourado com sombras e blush da mesma cor!


O cabelo bagunçado também foi a escolha da TNG! Nos olhos as modelos usaram uma combinação linda de sombra coral com delineador preto!






Andrea Marques e Filhas de Gaia: o lápis de boca foi parar nos olhos! E não é que ficou lindo?! Na primeira foto, a modelo aparece com o côncavo marcado. Já na segunda, os olhos são coloridos na linha dos cílios inferiores e com um pouco de iluminador no canto interno. Também amei esse maxi coque DI-VO do desfile. Ideia incrível para arrasar em casamentos, festas de 15 anos ou eventos mais glamurosos.



No desfile da Teca os cabelos vieram assim, cheios de gominhos! Eles começam no topo da cabeça e vão até o comprimento. Diferente e original! Mas tem que ter coragem para usar, né? Adorei!





Redley: cabelo solto jogado para o lado. Para fazer essa textura “sujinha”, nada melhor do que desfiar bem as mechas com um pente fino e borrifar bastante spray seco por cima.




 O desfile de Giulia Borges mostrou tranças bem certinhas e olhos coloridos com verde e roxo. Não sei se amei tanto assim essa combinação de cores, mas #ficadica para quem se interessar!



Acquastudio e Alessa: a sombra azul marinho voltou com tudo! Com glitter, opaca ou combinada com sombra preta, ela é uma saída e tanto para quem quer fugir do pretinho básico na balada!



E aí, gostaram das novidades?



Já dá para ter uma boa noção do que usar quando o friozinho pintar por aí!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!