sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Look do Dia

Bom dia Meninas e Meninos...
Devido a alguns problemas pessoas fiquei um pouco afastada do blog e por consequência de vocês.
Mais afora já estou de volta e prometo responder todos os comentários.
O look de hoje e bem verão e fresquinho.
Já estava louca para usar um vestido floral.
Espero que gostem...
Tenham todos um final de semana maravilhoso!


Acho que todo mundo sabe que sou fã de carterinha da Nicole Richie acho que depois que ela largou a Paris ela se tornou algum bem melhor, com looks mais estruturados e deixou para traz a imagem de inresponsavel e até mesmo de Patricinha.
O look de hoje e inspirado nela, e bem verão e super acessível.
Meninas não tem desculpa para não usar!



  • Cardigan (se você achar nescessário);
  • Vestido longo floral;
  • Sandália de salto básica só para o vestido não ficar arrastando isso e horrível;
  • Bolsa de Corrente;
  • Acessório: anéis, brinco pequeno, pulseira.

Make up: Para compor com um look tão clean e verão nada de make carregado.
Temos que tomar muito cuidado com este calor e usar e abusar do protetor solar mesmo que você vá passar o dia todo dentro de um  escritório.



  • Protetor Solar;
  • Pele: corretivo, base e pó compacto;
  • Sombra iluminadora;
  • Curvex,
  • 03 Camadas de Rímel;
  • Blush Pêssego;
  • Gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!