sábado, 15 de janeiro de 2011

Look da Night ...

Boa Noite Meninas e Meninos...
Devido alguns probleminhas com a minha net ficamos sem atualização do blog na sexta-feira! Há há!
Mas agora voltei! É com muitas novidades!
Hoje em especial não consegui postar o look do dia então vou postar o look baladinha, espero que gostem e aproveitem o final de semana.





  • Camisa Jeans;
  • Top ou um soutien maravilhoso;
  • Mini saia de babadinho;
  • Open Boot;
  • Acessório: Brinco pequeno, maxi colar ou gargantinha, aneis.
  • Bolsa Carteira para colocar o essencial: batom, RG, celular, dinheiro.

Make up: como vocês sabem existe um katylene dentro de mim. Então não consigo sair de casa sem uma certa produçãozinha, o make de hoje e otimo para a balada o foco e nos olhos e no bocão vermelho.



  • Pele Perfect (corretivo, base e pó compacto);
  • Primer em toda pálbebra móvel (indico o da NYX Eyeshadow Base);
  • Sombra Preta faça um esfumado em toda a pálbebra móvel e em baixo dos olhos passe com o mesmo pincel que fez o esfumado de leve só para dar um sombreado,
  • Curvex;
  • Delineador ou lápis preto fazendo o contorno dos olhos lembre-se use o delineador só na parte de cima dos olhos, na marca d'agua use lápis de olho;
  • 03 Camadas de Rímel;
  • Batom super vermelho ...
Para ter lindos lábios vermelhos tenho alguns truques:

1° Passo uma base nós lábios para ajudar na fixação;
2° Passo o batom e com a ajuda de um pincel reforço o contorno;
3° Passo um pouquinho de pó compacto para ajudar na fixação.

Batons Vermelhos Maravilhosos:

  • Batom da Natura cor 45;
  • Dailus cor Tomate;
  • Jumbo da NYX 624 Cherry (sim eu uso o meu jumbo como batom e fica maravilhoso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!