quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Golden Globe – nude

Como eu  já tinha dito hoje e que vou postar os looks do Golden Globe.
Tenho muitos, mas muitos looks mesmo para postar vou separar por cores!!! Mas já adianto os meus favoritos: Angelina Jolie, Anne Hathaway e Natalie Portman.
 Quero saber os de vocês!!!


Vou começar com o nude, inclui todos os tons de rosa e beginhos que, por sinal, dominaram a noite. Lea Michelle foi com um vestido Oscar de la Renta, Claire Danes com seu estilo minimalista estava, claro, com um Calvin Klein, Julianne Moore com um Lanvin pink, Megan Fox com um Armani Privé, Emma Stone também optou por um minimalista Calvin Klein, Natalie Portman desfilou a barriguinha com um Viktor & Rolf acetinado com uma flor vermelha subindo no decote (não sei se me influenciei pelo fato dela estar grávida, mas achei linda!), Sandra Bullock com um Jenny Packham, adorei o vestido, já a franja…, Scarlett Johansson com um Elie Saab, Carrie Underwood com um Badgley Mischka, Kaley Cuoco com um Katharine Kidd. E finalmente: Anne Hathaway!!! Ela estava divina com um vestido de mangas londas e decotado nas costas Armani Privé!!!













Nossa que decote maravilhoso!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!