segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dica: Como usar batom Roxo ou Lilas ...

Na onda dos batons coloridos as nuances de roxo vem ganhando cada dia mais espaço. Por se tratar de uma cor um pouco inusitada, ainda rolam algumas dúvidas e receios na hora de optar por ela.

Segue uma lista com dicas simples para você considerar o batom roxo, o violeta e o lilás o próximo desejo do seu nécessarie:





  • O roxo escuro funciona em todas as peles, em especial na morena e negra, uma vez que na clara existe o risco do tom ficar pesado demais. Na dúvida invista nos puxados para o bordô.
  • O batom te deixou pálida? Então tente misturar ele com batom rosa. É a cara do verão!
  •  Se você tem dificuldades com a cor, a dica é aplicar o batom com os dedos, em levíssimas batidinhas, dando apenas um toque de roxo, violeta ou lilás nos lábios. Fica natural e lindo!
  •  Quem deseja uma boca mais apagada pode misturar o batom violeta com batom nude, ou se valer do seguinte truque: aplique corretivo nos lábios e em seguida pincele o roxo/violeta bem aos poucos, assim o que era corretivo vira um fofíssimo lilás =)
  • Se a sua escolha for violeta/roxo (médio ou escuro) opte por uma maquiagem bem leve, com total foco para os lábios. Ilumine a pele e use algum blush bronzeado/pêssego, assim você passa longe do efeito pálido que o batom pode imprimir.
  •  Vai de lilás? Então capriche no olho poderoso com tons neutros, como preto e marrom, e no blush com corzinha de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!