quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vestidos ...

As famosas sempre ditaram moda. Até o que a gente acha feio, na primeira impressão, começamos a achar simpático depois de um tempo. Isso não quer dizer que somos influenciáveis, mas como a moda, nossa opinião muda e nos acostumamos, e o que era estranho, passa ser desejável…


Ao exemplo do que aconteceu com os Clogs:
Vimos o desfile da Chanel, achamos terrível, estranho e feio!
Vimos as famosas usando, achamos estranho e feio!
Vimos as famosas usando de novo, achamos feio!
Vimos as famosas e as pessoas usando, achamos diferente!
Vimos as famosas e as pessoas usando MUITO, achamos bonitinho!
Vimos as famosas, as pessoas, a sua mãe, sua vizinha usando… e ai, já era! Você entra na loja e compra uma pra você também, hahahahaha.

E quando você coloca no pé, você pensa: Porque não comprei antes? Ficou tão lindoooooo! (veja meu look com a minha clog amor, aqui)
Na maioria das vezes, a gente não precisa de tanto tempo assim pra se apaixonar por algo, nem sempre as grifes lançam, e esperam que dê certo, coisas bizarras.
É o que acontece com os vestidos febre de um ombro só. Eles são lindos!!
Semana passada, procurando um vestido perfeito para o casamento de uma amiga, me deparei com o vestido mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, e Guess What??? Ele é de um ombro só, e ainda, ESTRUTURADO!!!
Foi ai que me veio essa vontade de fazer um apanhando de famosas usando esse modelo que é um charme, além de ser super sofisticado:

Curtos e Sexies:







Longos e Sofisticados:






Bônus: Manga longa única




Viu, nem precisamos de um tempo pra adorar esses vestidos, eles são lindos logo na primeira impressão!


Ps: Esse post serve também de inspiração pra deixar nosso Natal e Ano Novo mais glamuroso

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!