terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tatoo das Famosas ...

Como tenho tatoo e ando querendo fazer mais umas resolvi pesquisar a tatoos.
Como as celebridades são expert nisso!
Algumas tem verdadeiros livros escritos no corpo (Oi Angelina Jolie), outras optam por tattos mais sutis, trendy… vamos conferir as minha preferidas?



A tradicional Estrela da Gisele Bundchen: Dizem que ter uma estrelinha no pulso é coisa de pyriguety, mas eu nem acho,pra mim ter estrela e sinal de boa sorte!
Como aprendi com a minha Tia Irani: "Quem tem estrela nunca para de brilhar".

La bella vita da Yasmin: Concordo plenamento contigo Y, a vida é bela, e tu ficou muito meiguinha com essa tattoo no pescoço (reparem na fonte da tatoo);
Constelação da RiRi: Adoro estrelas e uma constelação inteira, me enlouqueceu! pena que depois a Riri avacalhou e completou as costas por inteiro…

Simbolos egípcios da Lilly: tatoo no pulso é muito sexy, e esses símbolos pequenininhos contornando todo o pulso são lindos demais. Love this!

Coração da Miley: Que lindinho esse micro coração no dedo mindinho dela né gente?




Nicole alada: Essas asas nas costas da Nicole são minhas preferidas, um dia ainda faço uma asinha …


Asas de Isabeli: As asas são homenagem ao filho Zion;

Just Breathe, Miley: Miley gosta mesmo de tattos, essa ‘apenas respire’ é uma homenagem a uma amiga. Lindo!

Shh, Lindsay: O polêmico Shh da Lindsay é tão fofo…

As cerejas da Pitty: Ter cerejas tatuadas no colo é pra quem tem estilo! adoro cerejinhas, fofa demais

Birds da Kate: Lindos passáros não?


âncora da Kate: super original e ótima localização;


Borboletas da Claudeenha: Borboletas lindas ela tem por trás da orelha, ameei!

Mais estrelas: Avril e Sienna também saõ adeptas do estrelismo, Haha

Warped da Hayley: muito fofa essa nuvenzinha hein

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!