terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Salada de Acessórios ...

A fashionista Chiara Ferragni marca presença nos eventos de moda mais badalados aqui da Europa… Lançamento de uma campanha publicitária da Dior em Londres, visita exclusiva ao Palazzo Pucci em Florença, Milan Fashion Week…
Ela participa de tudo e registra cada detalhe em seu diário virtual, The Blonde Salad.


 Uma das coisas que mais me chamam a atenção no estilo da Chiara, é que ela mistura acessórios sem medo. É o tipo de coisa que  acho lindo!
Mas nem sempre consigo incorporar nas minhas produções.
Mas acho muito legal quem consegue misturar bijoux como a Chiara.
Fica super moderno!
Olhem só…



Mistura de cores, estilos e muitos pingentes








A Chiara tem muita criatividade e uma vasta coleção…





Nesse outro look, ela também vai bem clean- mas dá destaque à sua tattoo, que faz as vezes de um acessório.



Olha que lindo este laçinho!

Já estava louca para fazer um laçinho! Agora mesmo que ninguém me segura minha próxima tatoo será um lindo laçinho! Affi! A loka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!