quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Renda-se ...

Se tem uma tendência que eu estou amando são as rendas,que será uma das apostas para o fim de ano. Principalmente no Natal, já que Ano Novo pede brilho e ousadia.
Como ando louca atrás de um vestido de renda e não encontro, resolvi copiar um modelo das Celebridades, ainda estou em dúvida de qual, mais aí vai algumas sugestões.
Para quem como eu quer ir de renda no Natal.


  •  Macacão de Renda: da Kelly Osbourne;
  • Modelo de um ombro só da Kristen Stewart super elegante e retro. Lindo!
  • Renda Nude Vintage da Olivia Palermo perfeito para um almoço em família ou mesmo para um happy hours.

  • Tubinho de renda nude perfeito para ousar no make up e nos acessórios. 
Pretinhos ...


  • Renda com babados da Kristen charmoso e elegante.


  • Meu 2º Favorito de renda e com transparencia ousadia e sensualidade na medida certa!                                                                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!