sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Malas Prontas ...

Vamos viajar e tá tudo lindo. tudo ótimo até que lembramos do drama que é arrumar a mala! Drama que nada gente, vamos dar dicas ótimas que vão ajudar vocês a ficarem experts no quesito mala e não fazer que nem a Paris Hilton ali embaixo.


Quantidade: o ideal é levar o número de partes de baixo de acordo com o número de dias que você vai ficar e a parte de cima é o dobro de peças da parte de baixo. Meninas invistam em vestidos, além de charmosos, eles são peças únicas e conta como um look só, sobra espaço na mala!

Roupa de frio: mesmo que a cidade seja muuuuuuuito quente, a temperatura diz que o calor vai bom, é sempre bom levar um casaquinho e uma calça porque a gente nunca sabe né? Pode esfriar, pode chuver, pode ser só um vento e vocês não vão ficar passando frio!

Roupa de praia: leve sempre no mínimo 2 pares de biquínis, 2 sungas, 2 bermudas (o que você costuma usar na praia!) porque enquanto um tá molhado o outro tá seco e você não corre o risco de usar nada molhado que é uma fonte de fungos e queremos estar com a saúde maravilhosa!


Acessórios: invistam em acessórios que vocês sabem eles podem transformam qualquer look e são fáceis de levar na mala, não ocupam muito espaço. E para os pézitos, rasteiras e chinelos (é o que vocês mais vão usar!), um par de tênis e uma sandália de salto são os indicados.

E o mais importante: chapéus, protetor solar, hidratantes, tudo que a gente precisa pra deixar a pele bonita e protegida porque ninguém merece ganhar aquele torrão e ainda ser chamado de camarão né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!