sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Look para Eles ...

Os meninos têm ótimos motivos para preparar o visual para a contagem regressiva na noite da virada de ano novo. Você gosta de preparar o look todo branco? Colorido? Pois montamos algumas sugestões de modelos para vocês terem um ótimo réveillon.


. Réveillon branco – Se vocês estiverem em cidades de veraneio – seja no campo ou na praia – as peças mais casuais vão te deixar confortável. Camisas de algodão com a manga curta deixam o visual fresco e elegante. Se for para uma festa na cidade de temperatura quente, um terno de linho pode te deixar muito bem vestido. Para passar a noite da virada em cidades urbanas, investir no terno branco bem cortado e modelagem ajustada pode ser uma ótima opção. Os acessórios coloridos com o terno branco estão liberados e deixam o visual bem moderno.



Réveillon colorido – Se não gosta da cor branca para usar na roupa, existem sim opções para preparar um look bem especial para a ocasião. Como no Brasil o branco tem muita força no look de réveillon, escolha pelo menos uma peça de cor clara. Se estiver na praia ou campo, valem as mesmas dicas: tecidos leves. Como é verão, as cores claras são bem vindas de qualquer forma. Se estiver na cidade grande, uma calça jeans branca pode ser ótima escolha com uma camisa denim. Para as festas de gala o blazer do smoking pode ser branco com calça e complementos pretos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!