sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos...
Hoje e sexta-feira e para melhorar o último dia do ano, que coisa linda néh?
Por hoje ser um dia tão especial, acordei com a corda toda, e estava pensando em que look usar no último dia do ano?
Aí me lembrei de uma cena do filme Sexy and the City (não me pergunte qual,há pessoa já esta ficando velha e não se lembra), onde Carrie (Sarah Jessica Parker) acente as luzes do closet e se vê todos os seus looks maravilhosos!
Hoje acordei pensando nesta cena, e nada melhor que me inspirar na eterna musa Fashion Sarah Jessica Parker para encerrar com chave de ouro o meu ano de 2010.
Sabe aquele dia que você acorda e se sente PODEROSA? Hoje e um destes dias!
Espero que gostem...


Carrie


Affi o Closet dos meus sonhos!

Look do Dia: Pensando bem este meu look do dia vai perfeitamente a festa de Reveillon.




  • Vestido Branco com decote em V;
  • Scarpin Maravilhoso;
  • Óculos Aviador Dourado;
  • Maxi Colar;
  • Brinco Pequeno;
  • Bolsa Clutch;
Make Up:

  • Pele Perfect (corretivo, base e pó compacto);
  •  Iluminador usado como sombra;
  • Lapis delineando os olhos;
  • Curvex;
  • 04 Camadas de Rímel;
  • Blush Rosado;
  • Gloss ou Batom Nude

 E não se esqueça da trilha sonora da Diva!
 Tenham todos uma sexta-feira maravilhosa!


 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!