quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos!
Aí hoje já e quarta-feira graças a Deus! hahaha
Não sei vocês mais já estou ansiosa para a chegada do fim de ano.
Mas mudando completamente de assunto, desejo a todos uma quarta-feira maravilhosa, que todos possamos aproveitar bem o dia.
O look do dia e bem meia estação, pois aqui em Uberlândia a mesma hora que esta um calor do Saara esta frio.
Então resolvi usar peças que se preciso esquenta e se estiver muito calor e só retirar o casaco.






  • Blazer de Póa tecido fluido;
  • T-shirt Hering do Boyfriend;
  • Calça skinny preta;
  • Meia pata preta;
  • Acessório: pulseiras finas, maxi anéis, chapéu, brincos, bolsa carteira.
  • Cabelo: amei a trança de lado que pena que o meu cabelo ainda não da para fazer isso. Búa, Búa!

Make up:

Com esse calor todo não da  para ficar carregando na maquiagem, minha sugestão são makes mais básicos com muito rímel e um leve brilho.


  • Pele : corretivo e pó compacto (eu uso o da Vult dura o dia todo, sem precisar de retoques);
  • Sombra: só para iluminar o olhar na foto ela usa um azul clarinho, mais pode ser trocada por iluminador e um branco ou uma sombra cintilante;
  • Curvex;
  • 03 Camadas de rímel;
  • Blush Pêssego;
  • Gloss.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!