quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

It´s Girl ...

Dá maior orgulho divulgar essas blogueiras né?
Depois de fechar o incrível blog It Girls e deixar órfãs centenas de leitoras a blogueira, jornalista e agora escritora (bafo!) Alê Garattoni lança seu primeiro livro com o melhor do blog que manteve por 3 anos. Leitura obrigatória pra todas as meninas que querem ser it!
Eu estou louca para comprar o meu.


Depois de surpreender o mundo da moda on-line com o fim do blog It Girls, em agosto, Alessandra Garattoni finalmente revela seu projeto-xodó! Será nesta quarta-feira o lançamento de seu primeiro livro, para convidados, na Nk Store, e dia 16, para o público, na Livraria da Vila dos Jardins, em São Paulo.

As it girls são, obviamente, o tema central do livro, desenvolvido a partir dos posts mais acessados do extinto blog. “Escolhi cerca de 60 posts entre mil, dos três anos do blog. Eles foram atualizados e organizados em formatos diferentes, o que torna o livro fresh, até para quem já acompanhava o endereço”, conta a jornalista. São 247 páginas de leitura gostosa, mas consistente, divididas em seis capítulos: Quem quer ser it girl aprenda com…, Moda, Beleza, Etiqueta, Mercado e Viagem. Como um bom livro de moda, a edição é linda: capa dura e ilustrações de Jade Carvalhido.
Sobre a decisão de tirar o site do ar e partir para a nova empreitada, ela é firme: “Pensei muito antes de ´matar` o blog, mas acredito que o ciclo dele estava completo e era hora de começar algo novo. Mudar faz parte da vida e, por isso, não fiquei apegada ao itgirl.com”. Planos para 2011? “Tenho várias projetos de livros na gaveta e quero lançar um por ano. Afinal, Paulo Coelho rules e eu quero bater a meta dele!” .
A gente aposta que sim.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!