segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica: Primer ...

Oi Meninas!
Esta dica e especial para vocês.
Até que fim encontrei um Primer de Sombra que funciona.
Antes minha briga era com o Creme Fix da Contém 1g que sempre deixava aquele risquinho de sombra no concavo o que destruia meu make up.
Mais conversando e pesquisando na loja da Mania de Make Up a Paty me indicou o primer da NYX.
Sabe quando você compra mais fica naquela, será que realmente e bom?
Pronto! Resolvi testar o produtinho na festa de fim de ano.
E não e que o Primer realmente funciona, meu make up durou a madrugada inteira.
Sabe aquele produto que realmente compensa comprar, usei ele o final de semana todo e ele não me decepcionou.
Então meninas está procurando um primer investa no da NYX ele custa R$26,00 mais compensa cada centavo!



Comprei o White mais quero comprar os outros depois.
Se forem como o White, vão entrar para a minha listinha de favoritos.



 xoxo

2 comentários:

  1. Oi Paulinha...
    once vc achou nyx? aKi em uber?
    bjuuu...saudade

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Saúdades de vc tbm...
    Ãinda não tem NYX em Uberlândia,e ste eu comprei na loja virtual da Mania de Make Up!
    Tem o link ao lado.

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!