terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Bad hair Day ...

É aquele dia que nada funciona pra gente, o cabelo acordou virado no ovo e não tem jeito você vai ter que apelar para os truques pra não parecer uma doida na rua, e em épocas de muitas festas (principalmente após o Natal né?) o bad hair day é muito comum na nossa vida né. E os truques são super fáceis, vocês podem fazer em casa e transformar tudo no good hair day! Então todo mundo pra frente do espelho pra depois sair linda e curtir o domingão!!


Acessórios: faixas de cabelos, turbantes, grampos de cabelo, presilhas, tudo que for acessório pro cabelo você pode usar e abusar.


Rabo de cavalo: o clássico rabo de cavalo deixa qualquer cabelo elegante e com cara de atual, uma dica é deixar uma mechinha do cabelo solto e passar por cima do rabinho pra deixar mais arrumadinho!



Coques: ele foi a cara de 2010, todo mundo usou e abusou do coquinho alto e ele continua sendo uma ótima opção para aqueles dias e não só pra eles, o coque vai em todos os lugares né?


Tranças: voltaram esse ano pra moda e pode ser usada da forma tradicional, de lado, embutida e você pode fazer um rabo de cavalo alto, fazer a trança e enrolar ela como um coque, fica chique!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!