segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Musa dos Makes ...


Gentein, vamos nos curvar a esta pessoa. Nada mais nada menos que NADINE LUKE,diretora artística e maquiadora Sênior da M.A.C, e se não bastasse esse "cargo" ela é a mais solicitada no circuito Fashion Internacional. E tbm ja veio ao Brasil (SPFW) onde assinou o make de seis marcas: Ellus, Gloria Coelho, Iódice, Osklen, Reinaldo Lourneço e Rosa Chá. .

Nadine Luke é jamaicana, mas foi criada no Canadá. Diz que cabulava aula para visistar a loja da marca e se diz grata à empresa porque só ali encontrava base da cor da sua pele. A história pode ser inventada, mas ela não a conta à toa. A fama da marca reside exatamente nesse ponto: os canadenses que a criaram enxergaram mais adiante, quando, nos anos 1980, começaram a comercializar tons para peles que iam do ultrabranco ao supernegro, iniciativa inédita até então.
Nadine traçou um rápido perfil da consumidora brasileira: “Elas cuidam muito da pele do rosto e sabem como protegê-la do sol. As modelos brasileiras sempre têm o rosto mais claro do que o corpo”. E apontou as direções do que é atual na maquiagem: “Lábios pintados de cores fortes, mas opacas. E unhas cada vez mais coloridas – de verde e amarelo, inclusive”.

Dicas da Nadine para o verão ....

Lábios Vibrantes: ''Para deixá-los modernos, aplique bastons opacos com a ponta dos dedos, deixando o resultado irregular, ou ''manche'' o centro deles com um lápis labial macio e cubra com gloss.''

Olhos Sensuais: '' Experimente cores suaves e cremosas, em tons pastel de azul, alaranjado e rosa. O secredo é deixar a sombra com um aspecto 'lavado' em vez do esfumado clássico.''

Pele Minimalista: ''Base leve e iluminador são fundamentais. O mais importante é conseguir um resultado natural, iluminado e corado, com um toque de sol.''

Pele Contruída: '' Essa requer mais produtos(primer, dois tons de base e mais  de um toque de pó). Hoje existem diversas opções para deixar a pele impecavél, sem poros nem linhas, antes de começar a maquiagem.
O secredo é ninguém perceber que ela levou horas para ser feita.''


Dicas Precisosa:

  • Usar gloss transparente nas pálpebras. Aplique com levees batidas por cima da sombra ou diretamente na pele como um iluminador.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!