segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos...
Como já havia falado hoje estou em Uberaba para um feira de cosméticos, que promete ser maravilhosa!
Com a presença do muso Duda Molinas, então especialmente hoje tenho que usar um look mais social.
Nada melhor que a inspiração da Victoria Beckham.
Espero que gostem tenham todos uma segunda-feira maravilhosa e assim que eu chegar conto para vocês todas as novidades!



  •  Camisa de Seda;
  • Pantalona Branca;
  • Meia Pata Nude;
  • Bolsa de Mão;
  • Maxi óculos;
  • Brincos pequenos;
  • Maxi anel;

Make up ...

Como vou ser mais discreta com a roupa resolvi exagerar no make, só estou na dúvida se uso batom, pink ou vermelho.
Mas o importante e o conceito do make olhar iluminado e boca tudo!


  • Pele Perfect (corretivo, base, pó compacto);
  • Iluminador como sombra,
  • Curvex;
  • Várias camadas de rímel (estou com o habito de misturar rímel, como tenho alguns da Avon passo uma camada de cada e fica maravilhoso);
  • Lápis Nude dentro do olho;
  • Blush Pêssego;
  • Batom ? 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!