sábado, 20 de novembro de 2010

Look do Dia ...

Bom Dia Meninas e Meninos...
Quero começar o dia dividindo com vocês a minha felicidade!
Ontem aconteceu um fato que me deixou muito feliz! Mas que conto para vocês no próximo post!
Desejo a todos um final de semana maravilhoso!Aproveitem bem o dia!
Há o look de hoje e bem simples espero que gostem.





  • Blazer Boyfriend;
  • Regata Branca;
  • Short Podrinho;
  • Meia Pata Preta para alongar as pernas;
  • Maxi Bolsa de mão;
  • óculos Aviador;
  • anel.
 Make Up ...
  • Pele Perfeita;
  • Delíneador Preto,
  • Curvex,
  • 03 Camadas de Rímel,
  • Batom NYX  Narcissus.

PS: Fiz comprinhas com a Paty do Mania de Make Up.E este batom da NYX e uma das minhas aquisições.
Depois faço um post com todos os produtinhos e presentes que eu ganhei.

Tenham um maravilhoso final de semana!


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!