sábado, 6 de novembro de 2010

Contém 1g : Lançamento da Coleção Chic ...

Semana passada foi o lançamento da nova coleção de make up da Contém 1g como já havia falado não poderia faltar.
Fui e amei o que vi, são cores mas vibrantes e muito flúor.O que já havia comentado antes.
Para minha surpresa o lançamento foi uma grande festa onde várias consumidoras se reuniram para saber as ultimas novidades e trocar experiência.
Como sempre não podia sair de lá sem nada, e aproveitei para comprar várias coisinhas...
Aproveitei para comprar sombras maravilhosas: Rosa Coral Cintilante, Orquídea Neon (Linda!), Nozes Teatral (ótima para esfumados marron),Rouge Cintilante (vermelho maravilhoso).
A meninas para o fim de ano a Contém 1g esta fazendo kits de maquiagem maravilhosos e com preços bem acessíveis R$30,00 a R$200,00.



 Como não vivo sem comprei outro Creme Fix para fixar sombra. R$ 11,00.

 As sombras flúor: comprei a Orquídea, mas quero a azul (City Sky Discromático).
PS: Já tenho a amarela, laranja, pink.
Como o meu curvex tinha quebrado(Búa! Búa, mas ele já estava velhinho tinha ele a seis anos). R$17,00
Ha aproveitei e comprei um apontador. R$ 7,00


 E ainda ganhei várias amostras de produtos.

Meninas da Contém 1g

Para quem não conhece esta e uma parte da Equipe da Contém 1g.
Pense em meninas educadas e fofas? Pensou? São elas.


PS: Sorry pela demora do post e que a minha semana foi corrida.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!