sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Secret ...

Heidi Klum ganha uma super homenagem do marido Seal na música “Secret”, e ainda estrela linda e nua o vídeo do novo som. Nesta nova fase de sua vida, Heidi deverá dedicar mais tempo ao reality show “Project Runway”. Fala sério além de dar três lindos filhos o Seal ainda faz uma música se declarando para Heidi.
Isso que chamo de garota com sorte!







Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim
Você deve me conhecer
Eu sou um dos seus segredos
Pelo que eu vejo
Você está fazendo de tudo para guardá-lo
Sim, está fazendo de tudo

Bem, eu pertenço a você
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim
Olhe só para mim
Sou o guardião do seu coração
Marcado para as 3h21 da manhã
Ela estará aqui
Sim, ela estará
E eu pertenço a você
Sim, eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim
Olhe só para mim
Eu sou um dos seus segredos
Pelo que eu vejo
Você está fazendo de tudo para guardá-lo
Sim
Mas eu pertenço a você
Eu pertenço a você
Eu pertenço a você
E você pertence a mim
Você pertence a mim
Você pertence a mim

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!