segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cintos ...

O que é o que é: vai com tudo, veio com tudo, e tá com tudo??? Xadrez? Estampa Liberty? Navy??? Nããããão!! Os cintos!!! É claro que os cintos são usados desde sempre (ou desde que o suspensório perdeu a vez), mas nessa estação eles estão vindo com força total, combinam com tudo e são um ótimo investimento!
A forma mais comum de usar cinto sempre foi com calça. Mas agora eles vêm com uma bossa bem diferente. Pode ser um nozinho na parte que fica sobrando como na primeira foto. Eu amoooo o look branco total com esse cintinho beeeeem fininho dando uma quebrada! O cinto vermelho faz toda a diferença numa roupa que seria simples e, por fim, o cintinho por cima da blusa ganha um destaque todo especial!










 Com as saias, a forma mais comum de se ver o cinto vai ser mesmo com o nó! Mas reparem que ele pode ser mais largo, mais fininho, ter uma parte grande ou menor sobrando, que tá sempre valendo. Ah, coloquei mais um look branco total com o cintinho rosa, porque eu amomuitotudoisso!



 Pode usar com vestido longo, vestidinho rodado, camisão jeans ou mesmo uma camiseta usada como vestido. Ele dá uma ajustada na roupa mais larga, é um truquezinho mara (PS: Vic Ceridono, preciso roubar seu vestido, pode ser?)



E vocês já estão investindo???

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!