quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vanity Fair Outubro ...

Na capa de Outubro da Vanity Fair olha quem esta na capa a Lindsay Lohan ...
Em um ensaio inspirado em Marilyn Moroe.
A atriz que ultimamente vem passando por diversos problemas faz algumas declarações bem polémicas.


"Acho que meu maior foco na vida, agora, é aprender como superar os traumas que meu pai causou na minha vida. Se eu fosse a alcóolatra que todo mundo fala - e que meu pai acredita que eu sou -, cara, eu teria parado numa emergência de hospital, porque passar por isso não foi fácil", diz a atriz




A loira admitiu também que foi irresponsável. "Eu tinha 18 anos, muito dinheiro e ninguém para me dizer o que era errado"

Quem sabe aos poucos Lindsay melhora!
Lutar contra velhos hábitos nunca e fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!