sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Moda ...

Jackie Kennedy é até hoje a primeira dama mais copiada do mundo. Porém, muitos itens famosos do seu guarda-roupa foram escolhidos cuidadosamente para disfarçar suas imperfeições. Os óculos grandes foram o recurso encontrado por sua equipe de estilo para atenuar seus olhos muito separados. No cotidiano a função da moda que nos é mais útil é realçar aquilo que temos de melhor e disfarçar e até esconder aquilo que não gostamos tanto em nosso corpo. Geralmente as pessoas que admiramos por terem "estilo" são aquelas que só usam o que lhes cai bem. Ao invés de ser escrava da moda, faça dela sua melhor aliada.
Alguns truques para que a moda vire sua melhor amiga:

♥ Tenho seios pequenos - Caso isso incomode você e o silicone não esteja em seus planos, use a moda, como? Soutien de bojo - Truque: compre vários modelos do tamanho que lhe agrada para não aparecer cada dia com os seios de um tamanho. Ninguém vai dizer que "aqueles seios" não são seus.
♥ Tenho seios grandes - Está na moda, porém as felizardas devem tomar cuidado para não parecerem gordinhas. Como? Usando o soutien certo - Truque: leve sua melhor amiga e prove muitos modelos. O correto é aquele que levanta e define, fuja daqueles que amassam e deixam seios e barriga uma "coisa só".
♥ Tenho pouco bumbum - Abuse de saias e vestidos, mas quer variar com muito estilo? Truque: A calça saruel, um modelo difícil de usar, nesse caso, fica perfeita.
♥ Tenho muito bumbum - A legging faz maravilhas, como? Truque: Use leggings de cores escuras e sempre na parte de cima complemente com peças que tenham um comprimento que passe do bumbum, pelo menos dois palmos. Caso queira alongar mais, use sapatos da mesma cor da legging.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!