terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mini Fashionista ...

 Já viu esta menininha antes?
Ela e a Willow Smith filha mais nova dos astros Will Smith e Jade Pinkett Smith tem apenas 10 anos mais e a mais nova aposta da música.
Tem como padrinhos Jay-Z e Beyoncé.
Ela além de ser uma cantora em ascensão e também uma pequena fashionista. Tem feito pequenas aparições nas ultimas semanas de moda e tem chamado a atenção pelos looks ousados e pelo excesso de personalidade.
Filho de peixe, peixinho é! Vem bem a calhar já que ela e filha de um dos casais mais bem vestidos de  Hollywood. Hoje ela só tem 10 imagine quando tiver 20.

 Só não sei se todo este estilo faz bem a uma criança de 10 anos. As vezes pode aparecer exagero!
 Adorei este look.

 Com a mamãe Jade e titia Kelly Minou ...
Jade também tem sua parcela de culpa no fashionismo da filha.

Ela foi com a mãe na festa de Naomi Campbell, e seu look foi certamente um dos mais descolados da festa, mesmo em meio a top models e estilistas.
A cantora-mirim escolheu um casaco bem extravagante, com estampa animal e ombros exageradamente marcados. A calça também tem textura – e o tênis combina perfeitamente, afinal, ela ainda tem apenas 9 anos.
Vale dizer que Jada também não deixou a desejar: escolheu shorts de couro combinado com blusa de tecido fluido – e ainda completou tudo com acessórios poderosos!

A musica da Pequena Willow Smith ...


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!