segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Make Up 2011...

Makes dos desfiles NY...


O make mais comentado foi sem dúvida este aqui, de Diane Von Furstenberg, na NYFW. Olha que cor pink mais linda, vibrante e MATE, sem brilho nenhum. Eu querooooo! Pelo que li em sites gringos, o maquiador primeiro contornou os lábios com o lápis da M.A.C Pro Chromagraphic, cor Processed Magenta e, em seguida, espalhou o pigmento Magenta Madness. Aliás, para criar um look parecido, você pode sim usar o lápis na boca inteira, é uma ótima pedida. Passe um hidratante labial primeiro, para não ressecar, e depois pinte tudo. A boca vai ficar bem vibrante e sequinha, como a da foto.


Ainda em Nova York, as bocas do desfile de Marc by Marc Jacobs e Jill Stuart foram destacadas com gloss e batom laranja vivo. Luxo, né?


Jonathan Saunders, na Semana de Moda de Londres, apostou no vermelho bem fechado, aplicado de um jeito meio borradinho nos lábios superiores. O truque é passar de um jeito bem informal mesmo, com o próprio dedo, dando suaves batidinhas.
Os lábios vermelhos também abriram a temporada de moda de Milão, no desfile da Gucci. A diferença aqui é que o tom é bem vivo, resultado da mistura de tons avermelhados e laranjas, segundo a maquiadora Pat McGrath.

Lá em Madrid, a coisa também não foi diferente. As passarelas de María Barros ganharam um colorido a mais com este batom fúcsia incrível.
Já no desfile de Teresa Helbig, o maquiador investiu em um tom que, na minha opinião, será um hit absoluto na próxima estação: o batom goiaba!

E para você, qual dos makes é o mais bonito? Você já aderiu à febre dos batons?

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!