quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caverismo ...

Com tantas tendências sendo lançada todos os dias nas ruas, desfiles, blogs existem uma que está conquistando adeptos pelo mundo inteiro.
As caveras ou caverinhas!
O que antes era associado a morte, terror, medo, rock, perigo agora vem sendo lançada a moda com estilo e personalidade.
E quem não tem uma peça de caveira?
Eu até uns meses atra odiava achava super over, mais não e que me apaixonei e vi que e só mais um símbolo, associado a modernidade, fashionismo.
E tem aqueles que são mais radicais e resolvem tatuar na pele essa paixão pelas caverinhas.
Tenho um amigo que tatua super bem caveras ele mesmo tem várias. Beijo Japo.





E aiii meu desejo de consumo mor dos ultimos meses, que é o lenço de caveiras do estilista Alexandre McQueem, não precisa ser extamente o dele, serve um genérico! kkk



Acessórios ...




Os mais apaixonados ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!