quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cabelos Médios ...

Se tem um corpo que anda fazendo a cabeça das celebridades e das mortais mais fashionistas e o corte médio.
Eu tenho a alguns meses e estou amando.
Pois meu cabelo estava bem curto em Janeiro e com o passar dos meses ele foi crescendo e está do tamanho da Alexa só que bem repicado, todo mundo me para na rua para perguntar a onde eu cortei.
Para quem ainda não tem coragem de cor bem curtinho esta e uma boa opção.
E lembre-se meninas quanto mais cortar o cabelo mais ele cresce... Pelo menos as pontinhas.
Se inspire em alguns destes modelos.
E nesta primavera apresente um corte mais leve e moderno.
E o médio cresce bem rápido e também permite usar penteados.

Inspire-se nos médios para o verão 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!