quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Beleza ...

Meninas estava vasculhando o meu arquivo e encontrei esta foto da Jessica Simpson.
Não sei se vocês assistiram ao filme os Gatões onde ela se mostra em micro shorts e com uma barriga de dar inveja.
Olhando as fotos e impossível não fazer comparações.
Continua achando ela linda, mais aí esta um bom exemplo de que não podemos fugir por muito tempo de quem somos.
Ela mesma já declarou que tem dificuldades para manter o corpo em forma, e que já passou muita fome para ter o corpo dos sonhos, mais que agora esta feliz com a atual forma.
Acho muito sensato da parte dela fazer essas declarações, não quero fazer apologia a magreza ou a gordura.
Mais sou a favor da saúde.
Eu mesma quantas vezes fiquei sem comer para entrar em um vestido e de que atiando? Nada.
Não sou magra mais também não sou gorda. Mais estou feliz com o meu atual corpo.
Pois sempre estamos em mudanças físicas,e a medida que vamos ficando mais experientes nosso corpo vai se habituando as nossas necessidades.
Então malhe pratique exercícios físicos e seja feliz com a sua forma física.
Não importa se você e magra, baixa, gorda ou alta.
O importante e quem você é que mensagem você transmite para as pessoas a sua volta.




Cuidado ao usar as roupas do manequim antigo.


Pois você pode revelar aquilo que não gostaria, os quilos a mais.
Lembre-se beleza não se julga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!