terça-feira, 28 de setembro de 2010

Adriane Galisteu ...


Em entrevista a QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (29), Adriane Galisteu falou sobre seus primeiros momentos ao lado do filho Vittorio, 2 meses.
A apresentadora, que posou para as lentes de André Schiliró, contou que chegou a acreditar que não fosse conseguir amamentar.
“Amamentar é um processo doloroso, difícil, delicado, pelo qual nem toda mulher consegue passar. Por isso, muitas desistem. Teve um dia que falei: ‘Não vou conseguir’. Entrei em pânico com a amamentação e achei que não fosse conseguir suportar a dor, mas me controlei e superei”, comentou.
Adriane também falou que não está com pressa para recuperar a forma física, embora já tenha perdido 10 kg desde o nascimento do bebê.
“É preciso praticar o desapego: do corpão, da cintura, da calça 38. Não dá para quer tudo. Mas eu acredito que o corpo tem memória, espero que o meu não tenha aminésia”, brincou.
Nos temos que aprender a não exigir tanto de nós mesmas e aprender aproveitar os momentos.
Para mim ela esta linda com 10 ou 2 kilos amais.
Mãe não tem que ser sexy, tem que ser mãe! E com o passar do tempo as prioridades vão mudando. Não que eu seja a favor do desleixo materno, mais acho que são momentos dão curtos que passam tão rápido que a ultima preocupação vai ser com o meu peso.
Ser mãe e aprender amar a cuidar primeiro do próximo e depois de você. Tenha vaidade mais com moderação. Nada de grandes sacrifícios, pois agora suas ações influenciam não só você mais seu filho!

Ontem no Leilão Red Angus na hípica em São Paulo.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!