terça-feira, 3 de agosto de 2010

Voltei!!!

Oi Meninas e meninos!

Depois de um mês de férias até que fim voltei ao blog.
Estava morrendo de saudades de vcs!
Não vi a hora de postar no blog.
Mais como a minha proposta era descansar o que eu acabei não fazendo resolvi dar um tempinho no blog.
Um tempinho para pensar, ficar com a minha mãe, rever alguns amigos e fazer novas amizades.
Deste um mês muita coisa mudou algumas para melhor e outras nem tanto.
Mais posso garantir que vem por ai muitas novidades.
A fiquei muito feliz em ver a quantidade de acesso mesmo eu estando longe.
Obrigada a todos que me permitem realizar o meu sonho!
Valeu!
Mais já estou de volta com gás total!
Sei que neste um mês muita coisa aconteceu! afff...
Mais estou de volta.
Mário agora vc não vai mais ficar sem noticias fashion. kkkk...

2 comentários:

  1. Hum...

    Até que enfim vc voltou!!

    Já não sabia mais o que vestir a noite!!

    Mas bricandeiras a parte, é bom que vc está de volta, pelo menos pelo blog teremos algum contato né!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mário...
    Valeu pelo carinho, pode deixar agora vc vai saber qual o look para usar a noite.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!