terça-feira, 24 de agosto de 2010

Papo Calçinha Viva o meio termo ...

Ontem na GNT estava passando um programa sensacional Papo Calçinha, achei o nome bem conveniente já que o assunto era Homem bonzinho ou cafajeste.

Até aí tudo bem nem dei bolo assisti ao programa que e apenas alguns minutos mais e super engraçado e mudei de canal e vi o novo clipe da Rihanna com o Eminem : Love the way you lie (Amo o jeito que você mente).

E fiquei pensando o que leva nós mulheres inteligentes, bonitas, educadas a ficar ou a querer um homem que não vai proporcionar nada além de muita dor de cabeça.

Tá no inicio e tudo flores ele e educado, gentil e até tem pegada. Mais com o passar do tempo essas qualidades vão sumindo e você vai descobrindo que ele não e apenas seu mais de outras também. E que as qualidades se restringem aos lençóis.

Pelo outro lado tem os bonzinhos que as vezes de tão bom irrita.Que e sempre educado, gentil,pegajoso,romântico é meio sufocante.Ontem a apreendi a seguinte frase: 'Homem bonzinho só serve para sogra'. Tradução: homem bonzinho só vai fazer a sua mãe feliz e nunca jamais você, pois você nunca se sentira completa desejada e realizada.Mais se o que você procura e um capacho esse e o ideal.

Será que e tão complicado um meio termo. Um homem que seja bonito, inteligente,educado, com pegada e fiel.

Isso e pedir muito?



''Agora eu sei que dissemos coisas
Fizemos coisas
Que não tínhamos a intenção de fazer
E nós voltamos
Para os mesmos padrões
Mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim
Quanto o meu
Você é igual a mim
Mas quando se trata de amor
Você é tão cego
Baby, por favor, volte
Não foi você
Amor, fui eu
Talvez o nosso relacionamento
Não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um tornado encontra um vulcão
Só sei que
Eu te amo muito
'' Trecho da música cantado pelo Eminem.

PS: Isso não inclui o meu amigo Mário ele e um marido exemplar.

Um comentário:

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!