terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novidades ....

Bom Dia Menina e Meninos!
Hoje começo os posts com uma novidade.
Ontem navegando pela blogosfera encontrei no Sweet Person da Paula Pfeifer(www.sweetpersonblog.com) uma novidade maravilhosa.
Algumas blogueiras se uniram para criar o blog Com que Look eu Vou.
E um blog voltado para ajudar as meninas e meninos que tem dúvidas em como se vestir ou mesmo quer mudar um pouco o visual e arrasar em uma festa, balada, aniversário ou mesmo no trabalho.
O site e muito fácil, você escreve sobre o evento ou mesmo sobre você e depois pode mandar uma foto ou mesmo vídeo contando sobre você e segue mais alguns passos que são super fácil e clique em ME AJUDE, pronto em dois dias elas de enviam a resposta por e-mail.
Eu já enviei a minha dúvida vamos aguardar a resposta a sim que chegar mostro para vcs.
Mais fica aí a dica de terça-feira.


As blogueiras participantes.


  • Lu - Blog Chata de Calochas;
  • Paula Pfeifer -Blog Sweet Person;
  • Mariah -Blog da Mariah;
  • Helo-Blog Sanduiche de Algodão;
  • Lia -Blog Just Lia;
  • Ana -Blog Hoje Vou Assim Off;
  • Thereza-Blog Fashionismo;
  • Thaís Losso-Blog Thais Losso.


SITE: www.comquelookeuvou.com.br

O blog tem o padrocinio da C&A.
PS: As fotos foram tiradas do Blog Sweet Person.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!