quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ganhei na Mega Sena !

Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida.
Como ontem fiquei por fora da Web não sabia que a Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas estaria em Uberlândia.
Mais até aí vc esta pensando o que essa louca esta falando!
Calma! Tem historinha! hahaha
Então como sempre ao meio dia liguei o rádio para ouvir o programa do Hugney Bisneto na rádio Cultura FM e ouvi falar que a Camila iria participar do programa.
Neste momento acho que nem pensei muito bem.
Corri e liguei na Rádio não poderia deixar passar esta oportunidade.
Pois teria a chance de falar com duas grandes personalidades, o Hugney e um grande editor conhecido não só em Uberlândia mais em todo país e a Camila nem preciso falar nada.
Então liguei e nem acreditei que consegui de primeira,falar ao vivo com o Hugney o poder expressar toda a minha admiração pelo trabalho dele ( tem uma revista a Glass e uma coluna na Cult, mais ele e bem mais que isso ele e uma personalidade, e sinônimo de bom gosto!), e poder falar sobre a Camila, pois todos os dias acesso o blog Garotas Estúpidas: http://www.garotasestupidas.com/
Estava tão emocionada e feliz que agora nem me lembro bem o que falei,mais o HB me perguntou o nome do meu blog e eu falei.
Neste momento a Camila não tinha chegado no programa.
Mais depois da minha ligação ouvi a Camila falando que tinha me escutado e que iria entrar no meu blog,e que seria uma seguidora imagine como eu gritei e chorei!
E o meu sonho ganhando voz!Nunca poderia imaginar isso a Camila Coutinho falando sobre o meu blog.
Sei o que vc esta pensando ha as vezes isso nunca vai acontecer mais não importa e mais um motivo para me dedicar mais a fazer o que eu gosto.
E nossa receber um elogio do HB e para mim o sinal de que sonhos podem sim ser realizados!
O que vai fazer com que eu continue a correr atrás do meu sonho!
Obrigada HB e obrigada Camila!
Estou tão feliz que estou me sentindo uma ganhadora da Mega Sena.
Quanto eu poderia imaginar que isso poderia acontecer.



Camila


Camila e uma blogueira de sucesso que está conseguindo a cada dia ultrapassar as barreiras do preconceito e os estigmas da moda e fazendo muito sucesso.
Ela foi considerada pela Revista Vouge Francesa a melhor Blogueira Brasileira.


Carlos Hugney Bisneto
O maior jornalista e colunista do país na minha opnião.
E o homem que me proporcionou a realização de um sonho.
E me mostrou hoje que não importa qual e o seu sonho um dia ele vai se realiza.
Obrigada nunca vou me esquecer deste dia.

Para poder saber mais informações sobre o HB entre no site: http://www.hblog.com.br/


PS: Na próxima Edição da Revista Cult vamos ter a Camila Coutinho, mal posso esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!