domingo, 22 de agosto de 2010

Esmaltes Ti Ti Ti

A Hits Speciallits lançou neste mês os esmaltes da novela Ti Ti Ti uma parceria com a Rede Globo, o que cá pra nos e ótimo.
Pois sempre me pego querendo usar um esmalte do personagem da novela mais aí e aquela correria de achar a foto no Google e tentar adivinhar qual e o esmalte.
Mais dessa vez vai ser diferente já lançaram os esmaltes com os nomes das personagens o que e bapho!
Para quem mora em SP ou no Rio e facíl encontar a marca mais para nós mineira temos que comprar via Web o que também sai baratinho.
Eu já corri e fiz o meu pedido pois amei o esmalte da Luísa, Jaqueline e da Mabi.
E você também vai entar neste Ti Ti Ti?


Amanda, Camila, Desireé, Help, Jaqueline e Luísa.

Mabi, Marcela, Marta,Rebeca, Taísa


Este esmalte eu amei da Luísa.


Mabi com o esmalte que lembra o Turquesa.


Unhas da Jaqueline.


Site para vendas: www.speciallita.com.br
PS: Usando o PAC um sistema de envio vc para só R$ 9,90 para todo país.
O custo de cada esmalte e de R$3,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!