sexta-feira, 18 de junho de 2010

Victoria Beckham ...

Nas minhas viagens pela Web estava pesquisando sobre a idola Victoria Beckham.
E então percebi o quando a Vic já mudou e se posso dizer para a melhor.
Sou apaixonada pelo estilo que ela usa hoje.
Mostra ser uma mulher madura, inteligente e principalmente uma mulher que já sabe muito bem o que cai bem e o que a deixa mais bonita.
O que nos mostra que mudanças sempre são para melhor que em cada momento da vida vamos ter um estilo e que sim um dia vamos melhorar.
Sempre ouvi esta: O tempo e o melhor remédio.
E hoje tenho certeza disso.

1º Fase

Ainda com um estilo Spice Girl abusava dos decotes e proporções exageradas.

2º Fase

Estilo sexy fatal.
Loira e com menos seios.Usava muito micro vestidos e peças mais coladas.
Deste momento começa a chamar atenção pelo bom gosto e por só usar peças de Grife.

3º Fase

E a minha preferida com os cabelos curtos e morenos.
Para mim a melhor fase. Mais serena e elegante.




E aí em qual fase você está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!