quinta-feira, 17 de junho de 2010

Black

Já falei sobre o meu amor pelas roupas Black.
Estava pensando o porque do fascínio desta cor, ou mesmo porque tantas celebridades usam..
E aí me lembre de uma frase:

''Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: Um vestido Preto e um Homem que as ame."
Coco Chanel
Acho que nem preciso falar mais nada.


Eterna Coco Chanel eternizou o clássico Black or White
A musa Audrey Hepburn com o seu famoso vestido preto da Givenchy.

E os novos modelos de Black..
Algumas opções de Black: sexy, romântico, conservador e Bo-Ho
Amei este vestido da Kim sexy sem ser vulgar.Adoro pegar ela de exemplo pois temos o mesmo tipo de corpo.
A diferença e que ela tem mais busto.

Dois look diferentes de usar o preto. Um mais rock e o outro mais conservador.

A linda Vic com o seu tubinho Preto um charme.
Roupa preta vai bem com todos os tipos de corpo: magra, alta, baixa, curvilínea.
E por fim um conselho de Carolina Herrera;




O importante na moda e se sentir bem.
E como você se sente com a roupa. Por mim usaria preto todos os dias pois me sinto bonita assim.
Se este também e o seu caso use e abuse desta cor, lembrando que o diferencial da roupa preta são os acessórios.


E que não estamos mais no tempo de só usar aquele que as pessoas acham que são bonito.
Eu por exemplo uso preto no verão.
E me sinto super bem.





'' O PRETO SIMPLIFICA''
CONSTANZA PASCOLATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!