terça-feira, 1 de junho de 2010

Black Total

Sou uma apaixonada por roupas Pretas.
Se vc olhar o meu guarda roupa acho que mais de 90% e roupas pretas.
Sou apaixonada por roupas neste tom. Se deixar viveria de preto.
Acho uma cor linda, elegante e fica bem com qualquer acessório.
Escolhi alguns modelos para quem e admiradora da cor como eu.


Vestido tomara -que -caia
Transparente
Tubinho de manga com uma super meia calça

Cartigan e um cinto de tachas
Com acessórios de zebra! Um luxo.
Estilo Rock and Roll
Menininha olha o charme com sapatos vermelhos
Black da cabeça aos pés
Para o trabalho. Meu sonho e usar uniforme preto! Aí que inveja!
Look a phyna!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!