quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cabelo do Momento ....

Cabelo Chanel ....

Meninas não encare isso com uma critica e mais uma informação pública.
Se você prestar bastante atenção na minha foto de perfil vão ver o meu cabelo chanel (ñ encontrei uma foto boa para mostra), mais da para ver.
Mais para resumir um pouco a opera.
E muito engraçado quando você sai na frente das pessoas e principalmente na moda. Pois eu cortei em Setembro/2009.
Adorei saber que o meu ex-corte chanel esta na moda. Pois ele esta maior e repicado agora.
Ai e tão bom ver celebridades com o meu corte de cabelo. Hahahaha


PS: O meu irmão acha que ela ficou parecida comigo

Katie Holmes estilo Victoria, mais esta lindo!

E o mais novo Chanel, este com franja





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!