sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bolsas ....

Tenho certeza que bolsa e sapato e a paixão de qualquer mulher.
E a cada dia mais com a correria do dia-a-dia somos obrigadas a levar um pouquinho de tudo na bolsa.
Por exemplo na minha: celular, fone de ouvido, carteira, kit de maquiagem, kit de sobrevivencia ( absorvente, lixa, tesoura, agulha, linha, band aid, pinça), sombrinha, agenda, bolacha, bala, sombrinha, sapatinha, blusa de frio. Ufá!

Passo quase o dia todo fora de casa e são coisas essenciais o que me faz ter uma bolsa enorme.
Então resolvi postar algumas bolsão que nos da esta opção de carregar tudo com muito charme e elegancia!






Meu sonho ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!