quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Por que comigo.



Desabafo,

Sou uma pessoa que adora novidades e adoro tudo aquilo que e exclusivo.
Como assim?
Não gosto de ter aquilo que todo mundo tem. Eu a uns quatro meses cortei o cabelo.
Meu cabelo era longo e dava na altura do bumbum, resolvi fazer um corte radical e cortei um chanel de ponta ficou lindo maravilhoso.
Depois fui cansado pois todo mundo estava com o mesmo corte de cabelo e resolvi dar uma leve repicada ficou lindo.
Mais ontem resolvi fazer um novo corte dar mais uma repicada pois o meu cabelo já estava sem corte.
Mostrei para a cabeleireira o corte e ela me garantiu que ficaria lindo e maravilhoso.
Meu cabelo ficou horrível, minha cabeça ficou enorme e eu odiei.
Detalhe eu estou parecendo um mini-craque lembra deles naquela promoção da coca-cola pequenos e cabeção.
Agora tenho que arrumar um novo corte de cabelo ou esperar mais uns 02 meses para ele crescer e ficar com um tamanho que da pra fazer um corte legal.
Nossa meninas estou tão chateada!
Fico pensando se ela não fosse dar conta e era só me avisar que eu não cortava.
Pronto era só isso.
Sei que não sou a única e nem serei a ultima a passar por isso.
Mais ainda não me conformo em ter estragado o meu cabelo e o pior de tudo minha mãe tinha avisado.


Oh vida oh azar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!