quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inspirações

Num dia de tédio (leia-se sem internet) estava vendo minha pasta-de-inspirações e fiquei pensando o porquê de certas pessoas terem um estilo inimitável?
Você pode usar EXATAMENTE a mesma roupa da pessoa, mas NÃO vai ficar igual, o charme, o apelo, não são os mesmos.
Coincidentemente (ou não), essas pessoas são extremamente magras (e de pernas fiiiinas), ficam bem com qualquer roupa, mas elas são básicas, parece que não demora mais de 10 minutos pra se arrumar.
E acho que esse “je ne sais quoi” vai além, elas tem um mistério, uma aura fashion que transgride da roupa e se torna especial, único, são pessoas que são naturalmente chiques sem ESFORÇO, acho que o segredo é a falta do tal esforço e suaves doses de bom senso.
Esse assunto não sei a resposta, mas vou continuar a refletir e me inspirar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!