quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Moda Masculina.

Oi Meninas....

Todos os dias almoço no shopping e ontem em especial andando com umas amigas no horário de almoço comecei a olhar os rapazes que passavam perto de mim e comecei a notar como os homens de uma forma em geral andam desleixados.
Vi looks que não acreditei.Homens com cada roupa que se você eu não teria coragem nem de ir à esquina.

Cena 1º - Um homem de mais de 40 anos acima do peso com uma calça jeans caindo e com uma camisa tamanho M, ele andava e a barriga saltava da roupa estava horrível!
Cena 2º- Um rapaz de no máximo uns 25 anos com um look Gigolo, com uma calça cheia de bolsos de lavagem encardida parecendo que a calça não via água há semanas, uma baby look roxa com uns desenhos em alto relevo prata, um sapatenis marrom uma correntinha prata e para acabar um cavanhaque em todo o rosto de 2 cm e no queixo uma de barbinha de bode. Horrível deprimente. E o pior a moça que estava com ele estava com uma cara de ele e meu que eu quase morri de ri.

Estou falando a titulo de critica pois nos mulheres passamos horas no cabeleireiro, na depiladora, comprando roupas escolhendo qual look usar em cada ocasião para ver homens desleixados e sem a menor educação!
Agora depois de criticar vai aí alguma opção de roupas masculinas.
Mais meninos sempre nada de roupas apertadas estilo Zezi de Camargo e nem muitos acessórios com 50 Cent´s, tenham equilíbrio para que vocês não ganham na vulgaridade e no ridículo.
Mulher prega e horrível mais homem cafona e bem pior!











Meninas nada melhor do que um homem lindo, cheiroso e educado!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião para este post é muito importante!
Não esqueça de deixar o link do seu blog ou site para que eu possa responder!